Elas tem Algo a Dizer

ELAS TEM ALGO A DIZER (IBDD)

A ideia do seminário ELAS TÊM ALGO A DIZER surgiu com o intuito de valorizar o conhecimento das mulheres nas demandas desportivas, neste cenário que é majoritariamente composto por homens incentivando, assim, a participação, aproximação e atuação das mesmas nessa área.

Acreditando que a visão diferenciada da mulher quebrando paradigmas e mostrando diferentes e inovadoras soluções para antigos problemas, pode agregar ao esporte nacional de uma forma geral, a advogada Fernanda Bini e a empresária Noemia de Oliveira, idealizadoras do evento, arregaçaram as mangas e estão planejando para 09 de junho de 2017 a segunda edição do evento que será de realização, mais uma vez, da COMISSÃO DE DIREITO DESPORTIVO DA OAB/SP.

O diferencial do referido evento é a sua multidisciplinaridade e a presença apenas de mulheres palestrantes. Em todos os painéis, 03 mulheres, com diferentes pontos de vista sobre um mesmo tema, debatem assuntos de interesse e novidades do meio do Direito Desportivo.

Contando agora com uma Comissão Organizadora Feminina na árdua tarefa de gerar conteúdo, inovações e fazer do evento mais um marco na história do Direito Desportivo Brasileiro, os preparativos já estão caminhando a todo vapor. Reuniões, parcerias e muitas novidades estão acontecendo e devem fazer do evento um grande sucesso.

O IBDD não poderia ficar de fora. Além da Secretária Geral do Instituto ser uma das idealizadoras do evento, o IBDD acredita nessa causa e valoriza a mulher, especialmente a inserida no meio esportivo, motivo pelo qual é parceira do evento! Além disso, em breve lançaremos um novo projeto que deve tomar forma, pela primeira vez, no mesmo final de semana do referido evento.

É o IBDD e o Direito Desportivo agregando valor e pessoas em prol de um único objetivo: o ESPORTE NACIONAL

ACOMPANHE ESSA JORNADA! Estaremos mantendo todos atualizados!

Mais informações AQUI